quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Palavras Chave Para 2013 - Metas

Destralhar, Organizar, Minimizar, Simplificar, Poupar, Exercitar...






Este ano comecei, logo no primeiro dia, a deitar coisas fora: uns iogurtes fora de validade, uns frascos de champô e detergente da roupa que estavam mesmo no fim e até 2 peças de roupa que andavam há semanas para ser "arranjadas" foram para o contentor de roupas.
 
Espero este ano conseguir destralhar ao máximo a minha casa e simplificar as tarefas domésticas.

Fazer mais exercício físico e não gastar dinheiro em "comidas" caras e desnecessárias.
 
Conto ter as coisas mais acessíveis, organizadas e planificadas. Espero conseguir elaborar menus saudáveis e cumpri-los.
 
Espero que todos consigamos aquilo que mais desejamos alcançar. Eu claro, tenho outros desejos, mas os que interessam para aqui é a organização!
 
Bjs e bom 2013 para todos.

6 comentários:

  1. Espero então que consigas neste novo alcançar todos os teus objectivos =)

    E que 2013 seja um ano sorridente =)

    Muitas beijocas

    ResponderEliminar
  2. É um bom objectivo e eu tenho o mesmo. E é um bom ano para o fazer uma vez que estamos num ano dedicado à família e ao lar.
    beijocas e vamos trocando "apontamentos"

    ResponderEliminar
  3. Acho que todas nós temos o mesmo intuito em destralhar :) eu também já comecei a deitar coisas que não dão mesmo para guardar ,beijinhos e um Exelente Ano

    ResponderEliminar
  4. Tenho destralhado todas as roupas que já deixaram de servir cá em casa: uns porque cresceram, outros porque engordaram. Livros infantis que o meu filho já não lê, etc. Tento dar-lhes utlidade porque se estão em bom estado entrego-os na escola ou á assistente social da Junta Freguesia.

    ResponderEliminar
  5. Cara Marlene, vim encontrar o seu blog numa pesquisa no google de dona de casa desesperada numa tentativa de obter dicas de organização familiar nesta fase difícil das famílias portuguesas, principalmente para quem trabalha como eu mais de 10h diárias. Gostei das dicas e partilharei algumas ideias! Até breve!

    ResponderEliminar