terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diários antigos - O que fazer com eles?

Ontem andei a destralhar... e encontrei o meu último diário em uso (parado há vários anos).
Mas lembrei-me que tenho uns 8 ou 10 guardados, à espera de não sei bem oquê!



Por isso lembrei-me de pedir a vossa opinião, o que fizeram com os vossos diários de adolescência? Foram para o lixo ou continuam guardados à espera de "não-sei-oquê"?
É giro recordar a forma como escrevia mal, com erros e com uma letra feiinha que chegue! As recordações lá escritas, nem todas são úteis nem boas de recordar, mas há o outro lado que me faz rir e relembrar, também, coisas boas.
Por isso não sei o que fazer... como ando numa de destralhar, estou tentada a deitá-los fora!

O que me sugerem?

Bjs M.

4 comentários:

  1. Por acaso também tenho ali os meus ainda...
    A minha ideia era lê-los de novo e depois queimar as folhas.

    Quando era mais nova diziam-me que era para o que estava se realizar, mas como isso não me interessa já nem acredito nisso, queimo só mesmo para ter a certeza que ninguém lê.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho guardados para "não-sei-oquê!" Nunca me passou pela cabeça destruí-los! Aliás, nem me lembro que os tenho!!

    ResponderEliminar
  3. Nao destruas forra-os e guarda-os num local especial a que só tu poderás ter acesso

    ResponderEliminar