sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hoje foi dia de - Lavar caixotes do lixo...

É... hoje tirei um tempinho para isto...

Provavelmente não será um tópico nada interessante, mas pronto, foi pro que me deu...




A parecer que não ainda são alguns!

~ O da areia da gata
~ O das fraldas do R.
~ Os 3 da reciclagem
~ O do lixo doméstico
 
 
São seis baldes do lixo onde coloco sempre sacos plásticos (que vêm comas as compras dos hipermercados) dentro dos baldes para evitar ter que lavar os baldes mais vezes!
E pronto, com Cif e Sonasol ficou tudo lavadinho e desinfetado. Depois foi só esperar que o sol desse naquela varanda para secar!

A varanda também precisa duma lavadela, mas hoje já não deu, fica para outro dia!

Bjinhos e bom fim de semana

M.

3 comentários:

  1. Aiii que tenho que fazer isso com os meus lol

    Mas não tenho vontade nenhuma! =P

    Beijocas

    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Vai ter que ser feito aqui tb. Duas liteiras dos gatos + dois caixotes do lixo e acho que me lembraste de comprar os três caixotes para fazer a reciclagem. Antes n tinha os contentores á beira, era dificil mas agora isso deixa de ser uma desculpa pois basta atravessar na rua. Tem mesmo que ser feito!

    ResponderEliminar
  3. Força meninas! Meia horita está tudo lavadinho ;-)

    ResponderEliminar