quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Organizador de bolsas!

Pois bem... já tinha ouvido falar e quando vi um à venda na Primark (baratinho), não hesitei em comprar!!! Naqueles dias seguintes andei toda contente com a  minha aquisição.
 
 
(o meu é preto com a beirinha preta e branca)
 
 
 
Aconteceu que, com o passar das semanas, reparei que praticamente ando sempre com a mesma bolsa e que, quando usava um objecto e ao guardá-lo não acertava logo no sítio que devia estar, dava por mim a usar o organizador, mais os bolsos interiores da bolsa e o telemóvel saía do sítio e lá andava eu com a mão na bolsa à procura da coisa. Comecei a achar que andava pesada demais...
 
 
Imaginem, eu é raro sair de casa, mas quando saio levo: carteira, lenços de papel, telemóvel, bolsinha com cartões de fidelidade, (às vezes) pastinha com talões de desconto, caneta, chaves, o meu caderno de listas e tarefas (falarei noutro post) a carteira do marido, uma garrafinha de água e o biberão de água do pequenote.
 
 
Conclusão, com isto tudo, a mala estava sempre a abarrotar e no dia que precisei levar também uma muda de fraldas do pequenote, resolvi tirar o organizador!
 
É certo que a bolsa ficou mais leve, mas contudo não fiquei totalmente descontente, quando o pequenote deixar o biberão e eu conseguir aliviar a minha (des)organização talvez volte a utilizar o utensílio :)
 
 
E vocês, renderam-se a esta "utilidade" ou preferem a vossa bolsa tal como a compram. Há que ver que também depende das bolsas que usamos... Nem todas dão jeito para colocar isto lá dentro.
 
 
 
 
Bjinhos

3 comentários:

  1. Não uso porque acho que não dá jeito para todo o tipo de malas e eu troco bastantes vezes, faço-o num instante e não me custa nada, até porque não sou muito de acumular tralhas na mala!

    ResponderEliminar
  2. Eu já pensei usar... Mas estava na dúvida se me ir ser realmente útil ou não...

    Eu neste momento tenho tudo em bolsinhas... Vamos lá ver =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu vejo utilidade para as bolsas que não venham com divisões. Hoje uso 2 tamanhos de bolsas. Na do dia-a-dia a parte interna já vem com separações e com bolsos para celular(telemóvel), caderneta de notas, cartões de visita, gancho para as chaves. Junto minhas miudezas (lenços, batom,lápis para os olhos, pente,) numa pequena necessaire e levo a carteira com o dinheiro.Tem funcionado bem.
    Se uso uma bolsa menor, ponho lá apenas uma necessaire com documentos/dinheiro, batom e o uso o espaço no forro para o celular/chaves.

    ResponderEliminar