quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje foi dia de... Abastecer!


Teve que ser... é o meu primeiro filho e está o verão aí e não tinha uma única t-shirt...

Conheço esta loja há muito pouco tempo e tenho que andar uns bons 50 ou 60 Km para chegar a uma. A Primark... Muitas de vocês já a devem conhecer há mais tempo.
Mas pronto.. gosto da relação qualidade/preço e com 40€ trouxe um monte de coisas :)
A próxima visita à loja vou tentar que seja nos saldos ;) Com as crianças há que poupar, principalmente quando são pequeninas e as roupas só lhe servem durante uns 4 meses.

Fiquei satisfeita e ainda comprei uma lingerie para moi ;)

Bjinhos

4 comentários:

  1. Eu também gosto de ir à primark... calças não compro lá mas em termos de camisas e pijamas e isso gosto muito =)

    E tem coisas fofinhas também =)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da Primark principalmente para roupa de criança que é um must! Ainda esta semana estive lá e trouxe um monte de t-shirts para a minha pequenota por uma pechincha :)

    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para menina tinha imensas coisas, pra menino nem tanto, mas ainda trouxe t-shirts giras por 1,5euros
      :-)

      Eliminar