terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saldos!!!


Este ano quero aproveitar bem os saldos, não só pelo meu pequenote que cada mês precisa de mais roupa, mas também para mim, quero-me mimar! Já há praticamente 2 anos que não compro nada pra mim, primeiro porque estava grávida e não sabia em que estado ia ficar depois de ter o bebé e seria um desperdício gastar dinheiro em roupa e segundo, porque estive quase 1 ano sem sair de casa e a dedicar-me inteiramente ao pimpolho, e em casa, um fato de treino serve perfeitamente p'ros gastos.

Este ano, como estou com a esperança de arranjar um emprego e o meu corpo já voltou ao ponto que estava, decidi que quero aproveitar, por isso, este mês vou... aos SALDOS :)



E vocês também aproveitaram? Que lojas recomendam?

2 comentários:

  1. Olá Marlene.Como te compreendo com as roupas do pimpolho.Com a pipoca passa-se o mesmo!Estão em matamorfose,como costumo dizer.Já fui aos saldos,e não vi lá grande coisa(já estão a pôr a nova colecção).Acabei por comprar umas camisolinhas e uns calções para a pipoca na Primark e umas túnicas na Zara,um vestido e uma outra túnica na Stradivarius,para adaptar para o verão.Ah,e um colar na Parfois.Irei colocá-los num post lá no blog,para depois veres.Não precisava de mais nada,por isso não torrei mais dinheirinho.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha eu bem tentei ir às compras mas como disse no meu blog... quase que vim de lá com uma depressão =S Nada me serve!

    Sinceramente já ando numa onda de H&M e c&a!

    Beijocas

    ResponderEliminar