segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 !!!!!!!!


Olá a todos...
No ano que acabou, falhei muito aqui com o meu blog..., e com as pessoas que carinhosamente me seguiam...
Aconteceram algumas coisas que descrevi aqui por alto, a principal foi ter nascido o meu Rodrigo :) que é a coisa mais fofa que existe. Os primeiros meses foram muito custosos e a adaptação a esta nova responsabilidade não foi fácil, vivi exclusivamente para ele vários meses e aos poucos estou a tentar retomar a minha vida, mas sempre tendo o bebé como prioridade...

Mas o ano acabou e estou mais optimista em relação a este que agora começa. Decidi por isso fazer uma lista de alguns dos objectivos que espero conseguir realizar neste ano e são:

* Arranjar um emprego
* Tirar mais tempo para cuidar de mim
* Voltar a ser assidua nas publicações do blog
* Acabar de organizar a casa
* Tentar retomar as aulas de hidroginástica e levar o bebé e o marido comigo
* Levar o bebé a passear (ele está quase a começar a andar)
* Estar mais vezes com as minhas amigas
* Aperfeiçoar o meu lado de cozinheira (que por sinal é relativamente mau)

* ... e várias outras coisas que concerteza me vão surgindo na mente.

Assim sendo... Um excelente ano novo para todos :)


4 comentários:

  1. Que todos os teus objectivos/desejos se realizem! =)

    Tudo de bom neste novo ano!

    Beijocas

    Feliz ano novo! =)

    ResponderEliminar
  2. Feliz e abençoado ano novo a você e sua família e que consigas realizar todos os seus objetivos. Beijo da Lú

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    Um bom 2012 também para vocês...

    ResponderEliminar