sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Socorro!!! Estou sem tempo para nada...

:( É uma realidade, desde que fui mãe, e mesmo após colocar o bebé na creche algumas horas por dia, os dias não me rendem nada!
Consigo vir à blogosfera ver as actualizações da maioria dos blogs, mas não consigo ter uma linha consistente para actuzalizar o meu, ou falta o tempo ou a ideia.
Tenho listas e listas de coisas para fazer e parece que nenhuma acaba, acabam por se cumular e eu fico verde :s
Depois há mais a agravante de ser desajeitada... parece que tudo sai mal...



E não, não passo os dias no sofá a ver televisão, e também não, não me levanto às tantas porque o bebé acorda cedo e as 9h, 9:30h deixo-o na creche...

Nunca pensei que ter um filho alterasse tanto a nossa vida!!!


E vocês, como conseguem sobreviver no meio de tantas tarefas que uma mãe, esposa e dona de casa tem para cumprir diariamente?? Acho que a mim o que mais me dá nó nos cabelos é a preparação das refeições... Sei cozinhar, mas não me ajeito a fazer nada, e quando faço não sinto que seja o mais saudável ou o mais elaborado ... Ou falta a salada, ou os legumes.

A ver se me consigo reorganizar para voltar ao "normal" (se é que isso será possível)..

Bjinhos a todos

5 comentários:

  1. Que giro...eu sou tal e qual...e tbm fui mãe recentemente...ás vezes nem tenho tempo para lavar a cara de manhã;)É um stress....tudo pareçe caótico!!Mas lá acabamos por dar a volta,por eles e por nós.bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá.Adoro este blog.Faz-me lembrar das minhas peripécias enquanto mãe.Já agora aproveito e publicito o meu recente blog:mamadesaltoalto.blogspot.com.Fico á espera de uma visita

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sofia :)
    Serás sempre bem vinda...
    Já fui ao teu blog... Espero que tudo corra bem!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha mãezota, eu sou uma colega com alguns anitos a mais provavelmente e já com dois filhotes crescidotes. O que tenho para dizer-te é o seguinte: com o passar do tempo tornas-te mais forte e ganhas tamanha prática que acabas por fazer tudo com uma perna ás costas. Depois vem o segundo filho e também consegues.E ficas ainda mais forte fazendo coisas que anteriormente achavas impossivel. E mais tarde se vier um terceiro já não achas nada demais os três ao mesmo tempo. A experiência ajuda muito e esta não se consegue se não experimentar-mos certo?
    Nunca deixes de cuidar de ti mesmo que te custe os olhos da cara que isso sim se cai no hábito é que depois é dificil de desrraigar. Afinal uma mulher morre de "saltos altos"

    ResponderEliminar
  5. Pois Nina... Com isto de ser tão desajeitada... acho que o 2º e o 3º filho vão ficar descartados dos meus planos... Vamos ver como corre este 2º ano... talvez me aguente em cima dos saltos ;)
    Bjinhos e obrigada

    ResponderEliminar