quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bimby!

Parece nome de outra coisa qualquer, mas não! É um "robot" de cozinha (pena que não passa a ferro nem aspira a casa)...Por sinal pouco barato, mas que, ao fim de muita pesquisa decidi comprar!

Já pedi uma demonstração, conto em breve andar a bimbar por aí ;)


Como vocês sabem, eu sou mesmo muito desajeitada na cozinha. Sei cozinhar, mas variar não é comigo, muito menos agora com o bebé, o meu tempo ficou reduzido em 90% e espero com esta aliada tornar o pouco tempo que tenho, em refeições "interessantes".

Também se diz por aí que d'alguma forma acabamos por ter mais tempo livre, e é disso que eu preciso.
Dentro de um mês e pouco começam as sopas do menino, as papas, as frutas... acho que vai compensar.

E vocês, fizeram o investimento?! O que acham que esta maquininha mais mudou na vossa vida?!

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu já andei a ver, parece muito interessante, mas sinceramente vou gostar de ver a tua ao vivo (ah...ah...ah) pois acho que não teria muito jeito para lidar com tantos botões...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tenho uma bimby há de 4 anos! sinceramente, da utilização da bichinha posso dizer-te q passei por 3 fases - 1. entusiasmo (era todos os dias para experimentar), 2. decepção (comecei a ficar farta, pois nem tudo sai tão bem feito como parece, há receitas q levam montes de ingredientes e tens de seguir montes de indicações...) e a última e actual: 3. obrigatoriedade de utilização (ah pois, justificar o investimento) e redescoberta (comecei a inventar algumas receitas ou faço-as à minha maneira...). Agora estou mais contente com a coisa, e o bom bom é quando colocas alguma coisa a fazer que vai demorar cerca de 15/20 minutos e vais descansada tratar do bebé... depois é só ouvir o aviso sonoro e voilá... está pronto! mais informações: utilizo muito para sopas, arroz, massas, massa para pizza, triturar legumes, purés, bolos... e muitas vezes não sigo as receitas dos livros Bimby!
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar