quinta-feira, 11 de novembro de 2010

S. Martinho e as Castanhas

Ora cá está uma época que gosto bastante... a época das castanhas quentinhas :D
Eu confesso... eu gosto delas tanto cruas, como cozidas, como assadas, não sou esquisita :p


Ainda não tive o "cheirinho" a S. Martinho, mas no fim de semana devo tratar disso ;)

Já agora como costumam prepará-las??

Eu, tirando a parte de "cruas" que não é preciso nada, excepto uma faca e alguma paciência, costumo assa-las no forno com um pouco de sal ou então cozê-las, com um pouco de funcho e um pau de canela... Ficam muito saborosas!!


E vocês, como fazem?!

1 comentário:

  1. Marlene,

    Bom São Martinho, eu gosto mais de castanhas cozidas do que assadas, mas definitivamente , para mim as castanhas tem que ser cozidas com sal e um pau de canela , há quem prefira com erva-doce mas para mim o sabor não é igual , beijocas

    ResponderEliminar