sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Arrumação no Wc

Como se avizinha um tempo em que não vou poder "cuidar da casa", tenho aproveitado alguns momentos para organizar o que está fora do lugar, ou misturado com coisas que nada tem a ver, ou até mesmo para tornar as coisas mais práticas, funcionais e assim ganhar mais ESPAÇO!!

Pois bem, no outro Domingo foi dia de parte do armário do WC, a parte dos produtos de "beleza", que estava assim:


Tinha tudo misturado, coisas minhas e coisas do marido, e dentro das nossas coisas estava tudo misturado também. Também não era nada prático nós querermos chegar a um frasco que estava mais ao fundo do móvel e pelo caminho deitar uns 4 ou 5 abaixo... ficava fula! Como tinha estas caixinhas que tinham sobrado da organização das gavetas de roupas interiores, aproveitei-as para dividir/separar as coisas e ao mesmo tempo ser mais fácil chegar a um frasco lá do fundo, uma vez que é só puxar a caixinha pra fora, tirar e voltar a empurrar a caixa para dentro.


E, ao fim d'algum tempo (sim... que não foi assim tão fácil) ficou assim:


Acabei por organizar melhor as coisas e por fim, ainda libertei uma gaveta e outra porta do armário, que ficou com espaço para o que vou ter que comprar e que ficou assim:



E vocês, como organizam as vossas casas de banho? Também dividem os frascos por tipo, ou têm outras ideias?

Partilhem connosco ;)

1 comentário:

  1. Oi Marlene,

    Eu também optei pelas caixas para se arrumar as coisas lá dentro e não ter de andar sempre a desarrumar tudo. Funcionou às mil maravilhas.
    Beijocas

    ResponderEliminar